segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eu sou GAY, não sou MULHER!


Fonte Imagem: http://paroutudo.com/2012/06/07/brasileiro-concorre-a-mr-gay-europa-pela-suecia/ and https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6ZUKNZSC0e8GqCBy72U-K4EDVVg4KRX2-q2hMdCPXWgqz_ywL3jndk42_daMmV7-fVL0LFFlFSL0Ssw1H2FvSoZVKEXQ1u_oUgHQ7RKpx4P_NpgGIn9GUcyuwu5cIkXrlMcHBYVm9zncx/s1600/randomhotguy.jpg


Estava pra escrever este post faz tempo.
Por viver com heteros todos os dias de minha vida, acabo algumas vezes tendo raiva de alguns deles por um motivo simples, mas que pode irritar muito qualquer ser-humano.
Se você é guei como eu e já passou por isso deve saber do que eu estou falando.
Vou dar um exemplo bem louco e nada improvável.
Você esta comprando uma camiseta, e esta entre uma rosa e uma azul...seu lindo amigo (a) HT, super simpatizante, que te conheceu ontem, e SUPER acha que já entende dos nossos costumes e hábitos, diz o seguinte:
- Leva a ROSA, UIIIIII... VOCÊ VAI ARRASAR AMIIIIIGA.
Oi Brasil, não é porque eu gosto de meninos, que eu tenho que me comportar, comprar, falar, andar, me maquiar... como uma mulher.

EU SOU HOMEM CARALHO!

[...]aqui é uma parte do autor original não vem ao caso... que por sinal é expetacular =D [...]
Tenho pencas de amigas (meninas mesmo) que vivem no meio das gueis e acabam aderindo a nossa forma de falar, de interpretar a vida, tipo Preta Gil, sabe?
Adoro isso, mas fico com muita raiva quando OS OUTROS tentam falar como nós sem compreender o porquê falamos isso.
É preconceito meu SIM, melhor calar a boca ou falar o português comum, fico menos ofendido.
Outro episódio que me deixa indignado é quando você vai numa loja (comprar aquela camiseta que citei lá em cima como exemplo) e o vendedor (a) percebe que você MORDE A FRONHA e começa a te enfiar peças femininas, e claro, falar com aquela entonação forçada que me da náuseas.
- Essa calça é feminina, mas você vai arrasar com ela amigaaaaaaa...quase não tem diferença o corte...
CLARO QUE TEM, EU TENHO PINTO, VAI FICAR APERTADO NO CÓS... INFERNO (sorry)
Enfim, imagino que estamos passando por uma nova fase de convivência com o mundo HT, isso é positivo, mas ainda prefiro que certas distâncias sejam respeitadas.
É bom deixar bem claro, que eu e 97,3% dos homossexuais, não são mulheres, e apesar de discutirem sobre moda, produtos de beleza, a altura do salto, e por mais femininas que sejam, ainda assim, são meninos.
É difícil perceber isso? Vou mostrar uma parte do meu corpo que demonstra minha MACHEZA, cacete...
[... ]


FONTE: http://www.superpride.com.br/2009/12/eu-sou-gay-nao-sou-mulher.html Por @NelsonSheep

Nenhum comentário:

Postar um comentário