segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#Tenso: Morreu porque engasgou com o sêmen do amante

Fonte Imagem: Google Imagens

Repostagem:  @NelsonSheep

Ai gente! Às vezes fico pensando como é que consigo encontrar tanta besteira na internet. Pra falar a verdade eu sei! A culpa é dos nossos leitores atentos (@RickSazi) que sempre que veem algo interessante nos avisam pra gente compartilhar aqui no Superpride.
O bafo de hoje não tem nenhum gay envolvido, mas fala de homem, de sexo oral, e é um barato!
Uma mulher morreu engasgada com o esperma do amante na tarde do último domingo (26/06), na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O casal praticava sexo oral (óbvio) no momento da tragédia em um motel x. A mulher tinha 28 anos e seis anos de casamento.
Segundo o amante, que não foi identificado, quando a mulher se engasgou, ele ligou para funcionários do motel e logo depois para o maridoooooo da vítima.
"Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem para cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen", contou o amante à imprensa local.

O marido só acreditou na primeira ligação, depois que funcionários do motel ligaram confirmando o incidente. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.
Acontece!
Agora vamos falar sério e agregar uma informação mais relevante neste post!

Faz mal engolir esperma?
Sim! Fazer aquela chupetinha sem proteção pode te botar em risco de pegar algumas doenças transmitidas pelo sexo e, engolindo o esperma, para algumas dessas doenças, o risco é ainda maior.

Mas sobre isso você já sabe né?

Nem adianta falar pra você usar camisinha no sexo oral... Eu sei que você não vai!
De qualquer forma, cuidado ao levar uma “esporrada” na boca. Se você não morre com as doenças, pode morrer engasgado. Que tragédia!
Agora, fiquei pensando! Será que o amante vai ser indiciado por crime doloso ou culposo?
Já pensou na sentença do juiz?
- O senhor está sendo condenado porque goza uma quantidade excessiva de esperma, ou porque seus jatos de porra são muito fortes...
[...]


Mas o que é o esperma? Do que ele é composto?

Líquido eliminado pelos garotos na ejaculação, o esperma carrega, em sua composição, a base da vida:os espermatozoides  E não são só estas substâncias produzidas pelos testículos que formam o esperma. Nele, há ainda o líquido seminal, que vem das vesículas seminais, e o líquido prostático, produzido na próstata.
Juntas na uretra, as três substâncias são liberadas em jato, no auge da relação sexual - ou da masturbação. É a ejaculação, também conhecida como orgasmo.
Em cada ejaculação, o esperma concentra 200 a 400 milhões de espermatozoides  [...] Apesar do número grandioso, a quantidade de esperma liberada na ejaculação pode parecer insignificante: varia de 2 ml a 6 ml, de acordo com o número de vezes que o homem liberar este líquido em um dia.
E é verdade: quanto mais vezes ejacular, menos líquido o menino vai liberar. Além disso, a espessura do esperma expelido também varia. Quando "guardado" por mais tempo, o esperma fica mais grosso e consistente.
Mas nada de preocupação! Mesmo que o volume seja menor, não há nenhuma relação entre a quantidade de esperma liberada e a fertilidade ou virilidade. E, ainda assim, o líquido sempre volta ao normal.
Apenas algumas horas de "descanso" são suficientes para que o organismo produza a quantidade normal de esperma liberado em uma ejaculação. Assim, com intervalos regulares, a ejaculação resulta em um líquido com quantidade e espessura significativos.

A importância dos "outros" componentes

Por ser a substância masculina que fecunda o óvulo feminino, o espermatozoide é o mais "famoso" dos componentes do esperma. Até há quem confunda os dois, achando que o esperma se resume aos espermatozoides.

Mas não é bem assim. Apesar de pouco comentados, os componentes "coadjuvantes" do esperma - o líquido seminal e o líquido prostático - são fundamentais no caminho até a chegada à fecundação. Elas são responsáveis pela nutrição dos espermatozoides  ajudando-os a ultrapassar os obstáculos que aparecem no caminho para a fecundação do óvulo.

E dá-lhe obstáculos! Para se ter uma ideia de como é tortuoso o caminho dos espermatozoides até o óvulo, de todos aqueles que são liberados na ejaculação - até 400 milhões -, pouco mais de 400 chegam até o local da fecundação. Este é o preço que se paga pela responsabilidade de criar uma nova vida.


FONTES: http://www.superpride.com.br/2011/06/morreu-porque-engasgou-com-o-semen-do.html Por @NelsonSheep      and        http://assuemevidencia.blogspot.com/2010/02/engoli-esperma-faz-mal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário