sábado, 19 de janeiro de 2013

Música da minha vida!!






Imagem: https://www.facebook.com/amorgayoficial


Por Você (Sorriso Maroto)

Por Você! / 
Eu dançaria tango no teto / Eu limparia / Os trilhos do metrô / Eu iria a pé / Do Rio à Salvador... / Eu aceitaria / A vida como ela é / Viajaria a prazo / Pro inferno / Eu tomaria banho gelado / No inverno...

Por Você! / Eu deixaria de beber / Por você! / Eu ficaria rico num mês / Eu dormiria de meia / Prá virar burguês... / Eu mudaria / Até o meu nome / Eu viveria / Em greve de fome / Desejaria todo o dia / A mesma mulher...

Por Você! ...
Por Você! / Conseguiria / Até ficar alegre / Eu pintaria todo o céu / De vermelho / Eu teria mais herdeiros / Que um coelho... / Eu aceitaria / A vida como ela é / Viajaria à prazo / Pro inferno / Eu tomaria banho gelado / No inverno...

Por Você! / Eu deixaria de beber / Por você! / Eu ficaria rico num mês / Eu dormiria de meia / Prá virar burguês... / Eu mudaria / Até o meu nome / Eu viveria / Em greve de fome / Desejaria todo o dia / A mesma mulher...

Por Você! Só Por Você!Por Você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário