segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O anjo OZAMUR – O protetor das causas homossexuais



Fonte Imagem:http://andreafreitas.wordpress.com/2010/04/09/o-anjo-ozamur/gay_angel2/

Eu não cria que pudesse existir anjos protetores e pleiteadores de causas homossexuais. Mas num dos relatos de um casal gay que pude ouvir numa conferência que participei; fiquei perplexa de como existem coisas entre o ceu e a terra que desconhecemos!
Davi foi o primeiro a ser contratado numa empresa multi-nacional de cinema. Era o trabalho perfeito, pois fazia parte da área que o mesmo dominava. Trabalhava no controle de material de filmagens que entravam e saíam da firma!
Depois de algum tempo, Davi sentiu-se tocado de batalhar uma vaga para seu companheiro – Jonatas, que há muito tempo já vinha desempregado e batalhando um lugar no mercado de trabalho. Ambos eram formados em cinema e eram bastante competentes.
Após meses de trabalho juntos, começaram a se destacar entre os companheiro de trabalho; e isso foi gerando inveja entre os demais, pois logo passaram a ter prestígio entre os demais.
Numa das reuniões íntimas dos colegas num outro setor de trabalho, alguns já percebendo que havia mais do que uma simples amizade entre Davi e Jonatas; até mesmo pelo jeito de se falarem e da forma com que ambos se tratavam – começaram a calunia-los e defama-los sem nenhum escrúpulos… Chamando-os de “casal de bichas”!
O relato a seguir é a transcrição fiel do testemunho vivido pelo casal gay:


Davi: Fiquei muito chocado em ouvir tais comentários ao nosso respeito, até mesmo porque nós nunca demos espaço pra que o grupo de companheiros penetrassem na nossa intimidade e nos julgassem.
Eu e o Jonatas fomos ao gerente administrativo e relatamos tudo. Por vez, o gerente muito indignado com tamanha falta de ética e de humanidade, tentou nos acalmar e disse que essa situação seria resolvida o mais breve possível.
Fomos para nossas casas depois daquele terrível dia de trabalho e ficamos esperando o que seria resolvido no início da semana, já que aquele era o último dia de trabalho da semana.
Foram dias de angústias, iras, maus pensamentos e insônias – disse Davi. Passei a tomar um relexante pra dormir! Mas meu sistema nervoso estava reagindo à medicação. Foi quando por um momento cochilei…
Num sonho que parecia mais real do que este momento que vos falo; eu me encontrava no nosso ambiente de trabalho: no escritório! De repente adentra na minha sala um jovem senhor de terno e gravata, bem elegante e muito bonito. Sua altura poderia dizer com certeza que chegava aos 2 metros. Com uma pasta nas mãos, o jovem se apresentou como advogado e disse: “Bom dia! Sou Ozamur, o anjo-advogado enviado para resolver seu problema aqui. De início quero lhe dizer que tudo será resolvido sem maiores constrangimentos; e que seu opositor terá o que merece! Assine esses papéis aqui e deixe o resto comigo”.
Sem ler o que realmente continha naqueles papéis, assinei sem titubear! Logo em seguida, ele colocou os papéis dentro da valise, se despediu com um belo sorriso e um forte aperto de mão e acrescentou: “aguarde os resultados!” E logo saiu, fechando a porta atrás de si.
Depois disso acordei um pouco estonteado e logo liguei para Jonatas! Já passavam das 3h00 da madrugada do domingo.
Jonatas recebeu a notícia do sonho com alegria e sem duvidar. Só disse que estava ancioso para que chegasse a segunda-feira e poder tirar isso a limpo!
Chegada a segunda-feira, passei logo cedo na casa de Jonatas e o peguei para irmos ao trabalho juntos. Ao chegarmos lá, já estava na sala da gerência os acusados dos comentários frente ao gerente!
Entramos e sentamos. O gerente pediu que eles começassem a falar, sob pena de calúnia e difamação! Eles foram logo se emocionando e começaram pelo pedido de perdão. Disseram que não queriam causar nenhum mal a nossa imagem. Acrescentaram que foi só uma brincadeira entre amigos e que não pensavam que tomaria uma proporção desses.
Depois o gerente passou a palavra pra mim e Jonatas. Dissemos que estávamos dispostos a prestar queixa numa delegacia por calúnia e difamação; e que não entendemos o porque do modo como eles agiram e que estávamos muito decepcionados.
Depois de muitos pedidos de desculpas emocionados, eu e Jonatas resolvemos perdoar os companheiros e pedimos que passassem a nos olhar não como simplesmente supostos homossexuaisl, mas como verdadeiros “homens” que têm responsabilidade e capacidade igualmente a todos que fazem parte desse empresa.
Depois daquela reunião, eu e Jonatas só lembramos de um único detalhe importante: O anjo OZAMUR – O protetor das causas homossexuais. Essa foi a revelação mais extraordinária que nem a Bíblia poderia conter.
Não importa em qual circunstância ou problema você esteja passando; não precisa nem chamá-lo, pois ele já está a disposição para pleitear a sua causa e trazer a vitória que você precisa.
Agradecemos ao Criador por ter-nos enviado o poderoso Anjo OZAMUR para nos ajudar.


Fonte: http://andreafreitas.wordpress.com/category/o-anjo-ozamur-protetor-dos-gays/ por Andrea F. Foltz

Nenhum comentário:

Postar um comentário