segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quero te Abraçar - Carlos Boscacci





 Fonte Imagem: Google Imagens

Quero te Abraçar
Quero te abraçar fortemente,
E sentir teu coração junto ao meu
Pulsando num só compasso.
Quero as tuas carícias,
E o teu amor livre de quaisquer malícias.
Quero te abraçar,
Minha menina-flor
Quero te plantar no meu jardim,
E assim nada vai te separar de mim.
Quero te abraçar,
E contigo por este mundo afora partir nas asas do sonhar,
E viver uma emocionante aventura, neste mar de emoções,
Onde muitos corações apaixonados já existem.
Quero te abraçar meu bem,
Pois és o tesouro mais precioso que se tem,
E que de mim ninguém vai tirar;
E se fizer isto primeiro terá de me matar.
Quero te abraçar,
E sentir o teu perfume,
Minha rosa, e nas tuas pétalas irei repousar
Como o lindo vaga-lume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário