terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que fazer depois do sexo?


Você já passou por aquele momento que vocês estão ali, deitados lado a lado, mas com uma dúvida imensa sem saber o que fazer e o que falar depois de terem se entregado um ao outro. Quem namora ou já conhece a outra pessoa à muito tempo é fácil, já sabe o que fazer ou sobre o que conversar, para você que fica perdido pós sexo, seguem alguma dicas do que fazer:

1 – Assistir a um filme ou Tv
É fácil conversar sobre o que está passando na tela, comece um assunto, quebre o gelo e deixe surgir um clima descontraído entre vocês.

2- Brinde 
Uma bebida sempre deixa as pessoas mais descontraídas e relaxada. Uma cerveja, para um dia quente ou um vinho para um clima romântico, perfeito para o final de sua noite.

3 – Ficar Abraçadinhos O momento em que os gestos dizem mais do que palavras, um perto do outro, sentindo a respiração e a batida do coração. Pra que conversa se podem ficar perto um do outro.

4- Banho à dois 
Ficar cheirosos um para o outro é essencial, e que tal tomar um banho acompanhado, assim você pode conhecer mais os detalhes e marquinhas do corpo dele. 

Passo 5 foi retirado do texto

6- Facebook
Sim, parece nerd, mas é muito interessante dar risada das coisas que as pessoas postam nessa rede social. Será a hora perfeita para mal dos outros e se divertirem com isso. 

7- Massagem Nada melhor para relaxar do que uma massagem deliciosa. Vocês ficam ainda mais unidos com esta troca de carinho, aposto que ele vai se surpreender com toda a sua energia, se ele fizer em você, melhor ainda, aproveite e relaxe.

8- Conchinha e cochichos
Ficar deitados de conchinha é muito gostoso, os corpos estão bem pertos e é a hora para sussurrar e deixa-lo com vontade de quero mais. 

9- Fotos
Se você possui muita confiança nele, o legal seria tirar fotos um do outro para rirem das poses e se curtirem mais, olhar as fotos e ver aquela cara de felicidade e satisfação será muito bom. 

10- Piquenique
Repor as energias faz um bem danado, depois de suar muito e ficar esgotados, não existe melhor remédio do que um lanche delicioso ou uma pizza suculenta. 

11- Admirar a vista
Se você gosta de fazer corpo mole, e enrolar um pouco para se vestir, que tal ficar deitado, olhando e admirando aquele corpo nu na sua frente, eles gostam quanto sabem que estão sendo observados. 

12- Falar sobre aquilo
Converse sobre o que você gosta, pergunte se ele gosta de um jeito ou de outro. Falar sobre sexo ajuda a excitar e deixa todos os momentos gravados na memória. 

13- Tudo de novo


Ótimo jeito de encerrar a noite, é fazer tudo de novo. \õ/





Fonte: Adaptação do texto do @FrasesPicantes aqui, esta uma junção de algumas materias encontradas em seu blog: http://frasespicantes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário