terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Guia do tesão: Prazer total do aquecimento ao orgasmo!



Fonte Imagem: http://frasespicantes.blogspot.com.br/

Muita coisa pode rolar antes de chegar lá, e assim o sexo fica muito mais gostoso. Esquente o clima com essas dicas e vá à loucura!

PRELIMINARES: Bem feitas podem te levar à loucura. O gato não é muito chegado em preliminares? Descobrimos um ótimo argumento para convencer qualquer homem a implorar por longas sessões de beijos, lambidas e muuuitos amassos, um orgasmo que dura seis vezes mais. Ele vai adorar adiar a hora H! E você também.

Preparar: Aposte no famoso "deixar na vontade". Comece o trabalho de sedução ao acordar e continue durante o dia. Mande mensagens sacanas e espalhe pistas. Ele não vai tirar você da cabeça (e de outras partes do corpo) o dia todo.

Provocar: Chegou a hora? Calma! Tire a roupa lentamente. Beije-o na nuca, encoste seu peito no peito dele e acaricie as principais zonas erógenas masculinas. Comece pelas orelhas. Sussurre sacanagens. Alterne lambidas com a ponta da língua com leves mordidas nos lóbulos e pescoço. Desça devagar e dê beijo e lambidas no toráx do gato enquanto passa os dedos pelos mamilos (pode beliscar de leve). Quando ele estiver ofegante de tesão, sugue cada mamilo. O próximo passo é massagear a área entre o umbigo e os pelos pubianos. Isso aumenta o fluxo de sangue na região e gera uma ereção mais poderosa (oba!).

Excitar: A essa altura, seu parceiro já estará implorando por carícias no pênis. Seja firme! Peça para ele virar e esfregue-se nas costas dele, massageando-o. Agora arranhe o bumbum do gato e pressione as nádegas com a ponta dos dedos. As duas dobras logo abaixo do bumbum, entre o tronco e as pernas, são muito erógenas para os homens. Pressione os polegares delicadamente em cada uma delas, deslizando no sentido horizontal. Depois desça seus três primeiros dedos em direção ao pênis. Ele está desesperado? Ótimo!

Torturar: Agora é a sua vez de se divertir. E de o gato assistir. Coloque seus dedos na boca dele e, lentamente, deslize-os pelos seu peito, barriga e coxas, até chegar ao pênis. Se sentir vergonha, feche os olhos, imagine que está sozinho e concentre-se no seu prazer (sim, pode pensar no Cauã Reymond), até gozar. Continue provocando. Chegue bem perto do pênis várias vezes, dê lambidas, beijos e leves assopros... Mas ainda não encoste onde ele mais deseja. Com toda essa tensão acumulada, o corpo do gato vai enviar o comando ao cérebro para liberar um poderoso hormônio, a oxitocina, capaz de conectar vocês dois ainda mais e aumentar o tamanho do orgasmo que ele estará prestes a sentir.

Gozar: Para a tacada final, escolha a melhor forma de chegar ao ápice! Comece com um Sexo oral: passe a língua pelo pênis, em movimentos circulares, de alto a baixo, de um lado para o outro. Pressione levemente os testículos com uma das mãos. Se o gato topar, leve o seu dedo médio ao períneo dele, a região entre o ânus e os testículos, e estimule o local, considerado o ponto G deles. Ele vai pirar!

Masturbação: peça para que ele use as mãos dele para estimulá-lo, enquanto você faz o mesmo (dica: pode usar outras partes do corpo também!). Vá alternando o ritmo e a pegada quanto mais firme, mais gostoso será. Dê lambidinhas e mordidinhas entre um movimento e outro. Ele vai agradecer de joelhos... Até chegar à penetração: para sentir tanto prazer quanto ele, vá por cima... Aumente o ritmo... Ah só não esqueça que uma Masturbação a dois é uma delicia e é um jeito de se conhecerem melhor. Sem falar que uma pesquisa Revelou que: Punheta Faz Bem À Saúde! Através de uma pesquisa realizada com 30000 homens, um estudo nos EUA chegou à conclusão que quem ejacula mais frequentemente tem menos chances de ter câncer de próstata. O grupo de pesquisados que ejaculava em torno de 21 vezes por mês era bem menos propício ao câncer de próstata que um outro grupo que ejaculava apenas de 4 a 7 vezes no mesmo espaço de tempo.

Atenção! Devagar, mas sempre

Depois dessas etapas conhecidas, agora só resta você saber onde encaixar cada coisa até chegar no gozo... ;D É importante o casal se soltar e criar mais intimidade, por isso as preliminares ajudam a descontrair, relaxar e excitar muito! Então não esqueça de que tudo começa com o:

Beijo: Por isso, para excitar o par, ouse e abuse de beijos calientes, alternando com mordidinhas e lambidas na boca. Toques e carinhos nas diferentes partes do corpo é excitação garantida. Percorra o corpo do outro com lambidas e mordidinhas. Comece pelo pescoço, desça para barriga, para as pernas e só pare quando chegar nos órgãos sexuais.

Capriche no sexo oral: Afinal Sexo oral ajuda no combate a depressão. (Se assustou com essa informação??!!!) Então... ESSA PESQUISA FOI FEITA COM MULHERES, MAS QUEM DISSE QUE SOMOS DIFERENTES??? KKKKKKKK ... Segundo estudos realizados pela Universidade de Nova York, mulheres que praticam sexo oral sem camisinha são menos deprimidas e têm um melhor desempenho em testes cognitivos. Sexo oral é bom para a saúde e faz a mulher se sentir mais feliz. Foram entrevistadas 293 mulheres, que tiveram sua vida sexual e sua saúde mental avaliadas. Cientistas constataram que a felicidade entre as mulheres sexualmente ativas e que não fazem uso da camisinha, parece ser derivada de uma função das composições químicas do sêmen que atuam no corpo. (AQUI TINHA UMA INFORMAÇÃO QUE NÃO ME INTERESSA kkkkkk) Por outro lado, o sexo oral com o uso da camisinha indicou mulheres com um índice de depressão equivalente às que não têm vida sexual ativa. Portanto quem pratica sexo oral, e tem uma vida sexual ativa, são mais felizes do que mulheres que não praticam.

Depois dessa rápida informação, vamos voltar ao assunto que nos interessa... ;)

Fale @FrasesPicantes durante os amassos... õ/

Ae deixo com vocês... metam “bronca” na cama... usem-se e abusem-se , Afinal....
Sexo faz bem para o coração dos homens. Como se faltassem motivos para você adorar sexo, um grupo de italianos trouxe uma boa novidade: homens com vida sexual saudável correm menos risco de sofrer um problema cardíaco. A pesquisa, realizada pela Universidade de Florença, na Itália, avaliou a vida de quatro mil homens. E, entre todos, aqueles que tinham a vida sexual ativa mostravam menos problemas no coração e viviam por mais tempo.

Com uma notícia dessas, só nos restam fazer uma coisa...
TRANSAR!



Fonte: Adaptação do texto do @FrasesPicantes aqui, esta uma junção de algumas materias encontradas em seu blog: http://frasespicantes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário